MB Moda Bonita deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que visa garantir a sua satisfação e tranquilidade em relação às suas compras.
Todas as solicitação deverão ser feitas através do site: https://mbmodabonita.troque.app.br/
Trocas
Em caso de troca por motivo de tamanho, cor ou modelo, os custos serão por conta da cliente. A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria na loja, desde que cumpra as seguintes condições:
A peça deve estar com as etiquetas de MB Moda Bonita fixada e intacta;
O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem que comporte a peça;
Não pode apresentar odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
Não pode ter sido lavada, usada e/ou modificada.
O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto por parte da cliente.
Como usar seu vale troca:
O vale troca será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Basta logar em sua conta na MB Moda Bonita e selecionar o vale como forma de pagamento.
O vale deve ser utilziado integralmente, pois o valor restante será perdido.
Pontos importantes:
O valor do frete fica de responsabilidade do cliente.
Após aprovação, você receberá um e-mail com as informações do vale troca.
Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto adquirido.
O vale troca é identificado com o seu CPF, impedindo seu uso por terceiros.
Defeito de Fabricação
Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 (trinta) dias úteis para analisar e sanar o problema. MB Moda Bonita isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso por parte do cliente. O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que, por sua culpa exclusiva, tenha danificado o produto, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Desistência
O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. A cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
Valores referentes à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado às empresas de transporte. É necessário informar os dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento. Em caso de desistência da compra realizada com CARTÃO DE CRÉDITO e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas acima, retornando o produto para a cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta da cliente.
Contato
Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco por meio das informações de contato fornecidas em nosso site clique aqui›